Glossário MKT

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nec nunc ac velit semper pretium.

Filtro alfabetico - Glossario MKT
DASDASDASDSADASDSA
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
O CPA, que significa custo por ação, é o último e mais complexo entre os meios de pagamento de anúncios patrocinados. Nesse modelo, o anunciante paga somente quando o objetivo final de sua campanha é atingido — uma venda, pedido de orçamento, download de um material, etc.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
ROI
ROI (Return On Investment) é o retorno sobre investimento, ou seja, a forma de saber se o dinheiro que se gasta com marketing está se revertendo em lucros ou não. Esse cálculo é crucial para garantir que apenas ações lucrativas sejam usadas, e que a empresa não perca tempo e recursos com táticas que não funcionam.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lead é todo cliente em potencial do seu negócio. Para que realmente sejam convertidos em clientes, os leads precisam ser nutridos através de conteúdo de qualidade. Como eles têm processos de decisão diferentes, usamos o funil para determinar que tipo de conteúdo se encaixa melhor com o interesse de cada lead.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
CTA é a Call-to-Action, ou chamada à ação, um convite para os visitantes de uma página tomarem o próximo passo depois de interagir com algum conteúdo. O CTA deve ser a última coisa que a pessoa vê antes de tomar a ação. Por isso, ele precisa ser irresistível ao convencer a pessoa de que a oferta em questão vale a pena.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.